CUIDADOS COM ENDEREÇO DE PEDIDOS 

A Glamour Alcance providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos com todo o cuidado que olhe bem o endereço qual deseja o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso da ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 

A Lio Express não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizados outras tentativas de entrega naquele endereço.

• Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 75 reais (Valor do envio + taxa dos correios) para reenvio do produto.